Política de Trocas Nerixshop

 

Asseguramos aos nossos clientes o direito à troca de produtos, desde que sejam observados os procedimentos da Política de Troca e Devolução, criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

Produtos feitos sob encomenda (Quadros, Posters, Ampliações, Placas, Impressões, etc.):

 

Os produtos sob encomenda comercializados pela Nerixshop não são objeto de troca por arrependimento, uma vez que são produzidos específicamente para cada cliente (salvo produtos entregues com danos causados no transporte ou defeitos de fabricação). Baseado nos termos do artigo 35, III do CDC.

 

 

Procedimentos para troca

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de Atendimento ao Cliente por telefone 27 981231527, por nosso email (informado ao cliente após a compra), ou ou clicando em CONTATO, para se manifestar sobre a desistência ou defeito.
O produto deverá ser devolvido em perfeito estado, sem indícios de uso.

 

A Nerixshop isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao Cliente seja comunicado.

 

Desistência ou defeito de fabricação

 

Após confirmação de que o produto esteja sem indícios de uso, será efetuada a troca por outro produto ou a restituição da quantia paga pelo mesmo, bem como o cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito. O prazo para a substituição do produto pode levar até 30 dias. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). 

 

Em caso de devolução, o frete pago pelo cliente para o envio da mercadoria é devolvido juntamente com o valor do produto, porém qualquer valor pago pelo comprador para fazer com que a mercadoria seja devolvida fica por sua conta.

 

O que fazer?

 

Ao perceber divergências no ato da entrega do produto comprado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone 27 981231527, por email, ou clicando em CONTATO.